Contagem Regressiva - foram embora para não voltar nunca mais!

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

15 - Chegou a sexta-feira!

Oi meninas lindas do meu coração!
Obrigada por todas as visitas e por quem comentou! Vocês são muito importantes para mim!




Eu sei que essa semana eu me "descontrolei" e me pesei 3 vezes, rsrsrs, mas como o combinado era anotar o peso de toda sexta-feira ... tchãrã: 69,200 kg. Nem preciso comentar que estou hiper-mega-master feliz, né!
Hoje cedo fui fazer um exame de sangue completo, a pedido do endocrinologista. Tenho consulta com ele na próxima semana. No início deste ano fiz uma bateria de exames, que eu já publiquei aqui, mas é hora de contar outro segredo a vocês: eu tenho um "probleminha" na tireóide. Não é nem hipo, nem hiper, ela funciona normal (ou funcionava até março, rs), mas ela apresenta vários pequenos nódulos e um cisto digamos, bem grandinho. Fiz punção no cisto em abril, mas o material não era maligno (ufa!). Enfim, não posso culpar a tireóide pelo meu "engordamento", rs, mas também preciso ficar de olho no cisto. Bem, fui no endócrino, pedi o hemograma e a ultrasom da tireóide. O danado do cisto está lá de novo (e confesso, maiorzinho do que da última vez) e o resultado do hemograma eu pego semana que vem, e conto para vocês se consegui baixar os níveis de colesterol.
Legal. Eu tenho um problema de retenção de líquidos danado, meus tornozelos incham que é uma beleza, os pés também ... mas vou dizer: depois de eliminar esses 10 quilos, o inchaço diminuiu pacas! Ontem fiquei de meia-elástica o dia todo. E os pés estavam bem levinho de noite. Comprei uma sem ponteira para poder usar com sandálias também. E vou tentar usar todos os dias que eu vier trabalhar de calça (apesar do calorzão, rs!)
Tou feliz, tou me sentindo leve e hoje de noite vou pro show do AC/DC com o namô! Depois posto as novidades!


Um beijão queridas!

2 comentários:

Unknown disse...

uhuuuu, menos 300g!!
Voce vai no show do AC/DC?? aiin, como eu queria ir ;/curte muuuuito por mim ta??
beijinho amiga;*

disse...

Oi Ju, AC/DC.....que legal, divirta-se bastante, aliás, passei hoje de manhã em frente ao estádio, já estava lotado de gente esperando os portões abrirem.Parabéns pela eliminação de peso, cuide-se.bjs