Contagem Regressiva - foram embora para não voltar nunca mais!

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

5 - Mais um dia de luta!

Boa tarde pessoal!
Hoje me permiti uma extravagância: almocei em um restaurante japones! Fazia muito tempo que eu não ia, huuuum que delícia!
Vou começar a tirar fotos dos pratos que eu como, e postar aqui. Também pretendo criar um espaço para as fotos das pesagens semanais ... tudo a seu tempo, essa semana está super corrido aqui! Espero conseguir deixar esse blog bem bonitinho, com tabelas, fotos, dicas, conselhos, etc ... preciso colocar uma foto bonitinha minha né ... pra vocês me conhecerem melhor!

Deixa eu fazer algumas atualizações de vida ... já que vou ficar off aqui do blog uns dias ...

Bem, amanhã vou para o Rio de Janeiro assistir ao show do Faith no More, e sexta vou visitar o evento Melissa EU! . Consegui reunir duas paixões da minha vida em uma viagenzinha só! Ficarei na casa de um grande amigo que mora lá. Sabadão eu volto cedinho e vou direto pro Maquinaria, ver FNM de novo e Deftones ... ai que felicidade!

Por conta disso, vou fazer a pesagem da semana amanhã cedinho ... pra usar a balança de casa mesmo ... espero conseguir fazer a caminhada hoje a noite, já que na hora do almoço não deu!
E força pra todo mundo que está nessa empreitada! Se der eu volto mais tarde pra atualizar mais!
Beijões!

Nenhum comentário: