Contagem Regressiva - foram embora para não voltar nunca mais!

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

17 - Zumbizando aqui no serviço!

Bom dia Meninas!
Olha, fiquei feliz com os comentários da última foto! 
Tenho 1,64 metros, e a "culpa" dos quilos escondidos são as pernas e o bumbum. Mesmo no auge dos 80 quilos (que nunca mais voltarão!) as pessoas não acreditavam que eu pesava tanto. 
Mas verdade seja dita: eu me escondia atrás de blusas largas ... e a calça era 44. Hoje entro em calças 42 e até 40, dependendo da modelagem! A da foto é 40. A blusa é G, mas tá sobrando em tudo, hihihihihi.
(mas nada de comprar roupa nova ainda!)

Bem, vou ser sincera: ESTOU PODRE! Meu fim de semana foi uma coisa de louco: Sexta-feira aquela correria e calor, show do AC/DC, chuva, sábado fiquei moscando o dia todo na cama, a noite festa, domingo moscando, a noite jantarzinho com o namô ... Confesso: Não fiz uma refeição decente nos últimos 3 dias ... e estou sentindo os efeitos hoje: sono, cansaço, não vou ao banheiro há 2 dias, tou me sentindo inchada, pesada, com dor nas juntas, hahahaha. Literalmente podre!
Culpa dos remédios - que eu não tomo desde quinta? 
Ponto positivo: Não fumo desde as 03:00 horas do domingo ... acho que o cansaço/irritabilidade vem daí também. Será que dessa vez eu consigo?
Quero conseguir largar o cigarro em 2009 ainda ... 
Trouxe meu cofrinho pra cá, e já depositei os R$4,25 referentes ao maço que eu ia comprar hoje. Isso ajuda sim! Dá força e ânimo pra continuar.

Nem tive coragem de me pesar ... hoje vai ser um dia de desintoxicação geral ... não tou com vontade de fumar ainda ...  

(mantra pra dar força e largar de vez o cigarro)


R$ 4,25 x 30 = R$ 127,50 de economia por mês
R$ 127,50 x 12 = R$ 1530,00 de economia por ano


Mas e a minha saúde? Certeza que vale MUITO mais do que isso!

Beijos Meninas. Vou encontrar um tempo na hora do almoço e visitar o blog de vocês, tá!

2 comentários:

Julie Slim disse...

Aeeeeee, Juju, sabia decisão! Largar o cigarro é economia de $$ e saúde!

Unknown disse...

Que bom que voce esta começando a largar esse maldito!!
Força, força, força!!
uma ótima semana pra voce amigaa!
beijinho;*