Contagem Regressiva - foram embora para não voltar nunca mais!

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

8 - Vida Corrida

Bom dia pessoal!
Semana passada fiquei sumida, foi um caos aqui no serviço!
Vou tentar atualizar mais vezes essa semana, ver se consigo fazer algumas edições e colocar tabelas aqui para mensurar certinho a perda de peso.
Pois bem, a despeito da minha alimentação quase que 100% correta, não emagreci nada desde a última pesagem. O ponto positivo foi que não ganhei nada também. E decidi parar com o remédio essa semana, por 2 motivos: para não ficar viciada e ver como meu corpo se comporta com menos alimentos, e porque marquei exames de sangue e uma ultrassom da tireóide no próximo sábado. E não quero mascarar nenhum resultado.
Bom, é hora de começar a estipular METAS. Para essa semana, pensei nas seguintes:
  • Sair da casa dos setenta quilos até a próxima pesagem, que será daqui a uma semana (23/11/09). Peso de hoje na minha balança, assim que acordei: 72,00 quilos (cravados!).
  • Não ingerir nenhum tipo de refrigerante ou água com gás, água tônica, H2OH, etc. Isso não é difícil para mim, eu não sou dependente de refrigerantes, mas acho legal cortar de vez.
  • Não comer chocolates. Na verdade, quero eliminar açúcar refinado da minha vida. Mas isso vai ser aos poucos.
  • Não comer carne vermelha mais do que 2 vezes por semana. Ter um dia de alimentação vegetariana por semana (estou pensando em toda segunda-feira fazer meu "dia verde", ou seja, nada de produtos de origem animal! Vou começar hoje.
  • Fazer dieta líquida por 24 horas uma vez por semana. CALMA! Nada de ficar só nos suquinhos! A idéia é dar uma desinchada. Estou pensando em fazer toda sexta-feira.
  • Caminhar 1 hora pelo menos 3 vezes por semana.
E continuar a todo dia beber no mínimos meus sagrados 2 litros de água, tomar minhas cápsulas de colágeno e a quitosana antes das principais refeições. Também estou pensando em incluir cápsulas de óleo de linhaça - já que a farinha de linhaça propriamente dita não me agrada em nada!

Vamos ver como anda meu sangue. Depois do exame, posso dar uma alterada. Mas as metas, vou perseguir ao máximo!

Um beijo pessoal, e vamos que vamos!

Nenhum comentário: