Contagem Regressiva - foram embora para não voltar nunca mais!

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

13 - Coisas que não tem preço!

Meninas!
Não me contive ... me pesei hoje cedo e ... SURPRESA! Saí da casa dos SETENTA! OBA! OBA! OBA!
Deixa eu explicar tudo então, né!

Bem, ontem fiz tudo certinho, almoço light, frutas durante o dia ... mas a noite, foi um caos pra voltar pra casa. São Paulo + chuva definitivamente não combinam! Cheguei arrasada de cansaço, molhada, irritada, tomei um banhão, passei meu gel e ... (pecado) não jantei. Não tava com fome mesmo. Dormi mal (acho que tinha uma barata no quarto, tinha uns barulhinhos estranhos ... eu não liguei a luz, morro de medo, rs), e hoje quando acordei, fui me vestir pra vir trabalhar e nenhuma calça tava boa - preciso mandar na costureira pra apertar!. Enfim, eu tenho uma mala de viagem, daquelas grandonas, rosa e linda, abarrotada de roupas que não me servem mais (por enquanto!). Decidi arriscar, tirei a danada que estava debaixo da cama, abri, rezei 2 pai-nosso, escolhi uma e ZÁS! ELA ENTROU! Quase morri, arranquei a danada, subi na minha querida balança e tava lá : 69,500 kg! Que felicidade! Nem acreditei, desci e subi de novo. TCHA TCHA TCHA!
Fiquei tão feliz que nem guardei a mala de novo, vou fazer uns testes de noite com outras roupas e ver se já estão servindo! Até acordei minha mãe pra contar! 
Mas vamos deixar bem claro: Não jantar ontem foi uma escolha minha, uma excessão! Não vou ficar pulando refeições pra driblar a balança. Mas que hoje estou muito mais motivada, não há dúvida nenhuma!
E o gel, olha tem que ter muita força de vontade mesmo, porque gela demais a pele! Estou aplicando na barriga, costas, bumbum, coxa e panturrilha, e massageando bastante (bastante mesmo - tento repetir os movimentos de quando eu fazia drenagem). Quando começa a gelar, são 40 minutos de frio intenso, rs (por isso não pode passar em muitos lugares ao mesmo tempo, você não aguenta!). Não quero nem ver no inverno, brrrrr! Mas a pele fica notavelmente mais lisinha, mais gostosa de passar a mão. 
Se não chover eu vou tirar as medidas hoje. PROMETO!!!

E assim que chegar nos 65,000 kg - e espero que seja antes do Natal! - eu vou retomar as sessões de drenagem + massagem. E depois, aplicação de enzimas.
E tem ainda a história da faculdade, mas fica pro post de amanhã, que agora eu vou almoçar!


Beijos!

e FORÇA pra todo mundo que está nessa caminhada!

3 comentários:

Unknown disse...

Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
que bom que voce saiu da casa dos 70 :D :D
fico suuuper feliz por voce!
é isso ai, animaçao!
desse jeito, concerteza no natal estará com 65!
beijinhos;*

Patrícia Fujii Bonoto disse...

Oi Jú!!!

Seja bem vinda ao meu cantinho, rs.
Vou te linkar lá no meu blog.
E parabéns por sair da casa dos 70, logo logo eu saio tb se Deus quiser.
Vamos firme seguindo em frente.

Bjos.

disse...

Oi Ju ! Parabéns, vc saiu da casa dos 70, é isso ai. Menina, aproveita agora mesmo que vc é bem jovem, pq deposi seu metabolismo muda tanto, a dificuldade é infinitamente maior. Vou te seguir tb. Bjs