Contagem Regressiva - foram embora para não voltar nunca mais!

terça-feira, 24 de novembro de 2009

12 - Retomando!

Preciso me disciplinar e postar aqui todo dia ... rs
Estou super animada, o pessoal aqui do escritório comenta todo dia como é legal ver essa minha mudança, e isso me anima mais e mais!
Por mais que esteja um calorzão aqui em São Paulo, hoje eu tomei vergonha na cara e calcei minha meia Kendall - sim, eu tenho histórico familiar de pessoas com problema de circulação, meus pais já operaram o problema de varizes mais de uma vez, e eu TENHO que usar todos os dias. Ou na maior parte, né? Apesar de esquentar muito, pelo menos minhas pernas não ficam tão cansadas no final do dia. Vale a pena o esforço. A minha é tamanho G, porque eu tenho o bumbum avantajado e as pernas são bem grossas (ok, eu sei que estou devendo as medidas, rs). E também estou utilizando diariamente a cinturita da Esbelt - pra deixar tudo no lugar e ajudar a corrigir a postura! Hoje a minha é tamanho G também, mas comprei uma M, chega semana que vem. A G, graças a Deus, já está bem larguinha!
E preciso apertar meus jeans ... saí da numeração 44, voltei pra 42, mas não vou comprar muita roupa agora. Só mesmo quando voltar pro manequim 40!
Falando em roupas, estou muito feliz: algumas das roupas de antigamente já estão entrando! Que bom! Não são todas, mas já é uma compensação.
Instalaram um espelho grande, daqueles de corpo inteiro, no banheiro aqui do escritório. Mais um incentivo! Como é gostoso se sentir gostosa novamente!
De resto, muita água e frutas no intervalo das refeições. Nada de abusos.


E a meta da semana é .... rs : usar o gel termo-redutor toda noite após o banho! A pele fica mais firme, bem lisinha, uma delícia. Pena que o cheiro é muito forte e gela mesmo, hihihihihi! Ainda tenho 2 potes grandes cheios. Acho que só vou precisar comprar ano que vem!


Meu sonho é chegar no Natal com 65,00 quilos. Sei que vou conseguir!


Beijos meninas!




Um comentário:

Unknown disse...

Se discipline mesmo!!
que bom que as roupas ja estao servindo denovo, parabens!!
esse gel termo-redutor é bom mesmo??
Seu sonho é super possivel e sei que voce conseguirá!
vamo que vamo! :D