Contagem Regressiva - foram embora para não voltar nunca mais!

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

7 - Voltando a vida!

Oi pessoal, tudo bem?
Pois é, tive 4 dias MARAVILHOSOS - 2 no Rio e 2 aqui em Sampa mesmo! Hoje, estou voltando a boa e velha rotina! Durante esse tempo, tentei não cometer nenhum abuso, bebi MUUUUUUITA água no Rio - a temperatura média era de 37º, você imaginam o calor que eu passei! Suei muito, nossa, as blusinhas chegavam ao fim do dia nojentas, rs. Sem contar que eu pulei muito nos shows, ou seja, teve bastante atividade física nesses dias, rs!
Mas acabei comendo pizza sábado e hamburguer ontem ... me sinto mais pesada hoje, e meus pés ainda estão bem doloridos e inchados - preciso voltar pros 65,00 kg logo pra voltar a fazer drenagem! Preciso eliminar esses líquidos!
Hoje estava literalmente podre de manhã. Comi, até agora:
  • 1 copo de leite semi-desnatado + 1 colher de nescau antes de sair de casa;
  • 1 mate gelado batido com açai e guaraná do Rei do Mate (a famosa Bomba Energética) de 500 ml;
  • 1 lanche "natural" de pacote, de peito de chester - tava escrito light;
  • Almoço com 280 gr de salada de rúcula + alface + escarola + 1/4 tomate + 2 rodelas de palmito - sem tempero + 2 colheres de lentilha cozida + 1 colher de purê de batata + 1 colher de molho bolonhesa + 1 fatia de berinjela ao forno + 1 copo de suco de melancia;
  • 1 maçã de lanche da tarde agora há pouco;
De noite espero continuar na salada + grelhado ou até mesmo uma sopa de legumes ... não as de pacotinho, que tem muito sódio. Vou pedir pra mãe fazer!

E claro, muuuuita água!

beijos

Nenhum comentário: