Contagem Regressiva - foram embora para não voltar nunca mais!

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

6 - Felicidade!

Nada como subir na balança .... e ver o ponteiro descer!
Comprei um gel-creme redutor de medidas na Sacks ... comecei a fazer massagens na barriga e coxa após o banho ... a sensação é mega geladinha mesmo ... tirei minhas medidas e vou criar o quadrinho ali no lado do blog. Como eu tirei sozinha, podem ter erros,mas não tinha ninguém aqui em casa pra me ajudar, rs!
Bem, hoje eu não fui trabalhar e estou saindo agora pra ir ter meu momento dondoca da semana: marquei unhas e hidratação do cabelo! Porque é fundamental se cuidare se amar independente do seu peso ... não adianta relaxar e depois tentar arrumar tudo de uma só vez ... ando muito mais vaidosa comigo, e adoro essa fase! Só não comprei roupas novas ainda, porque eu tenho várias aqui que não serviam e agora estão entrando. E vou ter que mandar as calças jeans tamanho 44 pra costureira apertar!
Oba!
Tou feliz gente! MUITO FELIZ!

Nenhum comentário: