Contagem Regressiva - foram embora para não voltar nunca mais!

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

11 - Mais uma semana!

Oi gente!
Pois é ... faltou 800 gr pra eu cumprir a minha meta da semana, que era sair da "casa" dos setenta ... mas tudo bem! Vamos comemorar cada grama que vai embora!
Compromisso meu: Assim que voltar para os 65,00 quilos, volto a fazer a drenagem linfática e as massagens modeladoras.
E já sei qual vai ser a minha comemoração quando chegar as 55,00 quilos:vou colocar próteses de silicone! Sim,mesmo cheinha sempre tive o "peito" pequeno! Mas eu juro, vou usar sutiã 44 até julho do ano que vem!
hihihihihi

Promessa é dívida!

Amanhã posto mais coisas ... tirei a foto da pesagem,mas não consegui carregar!

Beijos

Um comentário:

Unknown disse...

Oi juliana!!
vi seu comentario em uma comunidade do orkut!!
Vou começar a te seguir aqui no blog!
que bom que esta conseguindo seguir suas metas!parabens!
só uma perguntinha, quantos anos voce tem??
beijinhos;*