Contagem Regressiva - foram embora para não voltar nunca mais!

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

14 - Sobre um vício meu!

Oi meninas, tudo bem?
Fiquei muito feliz com os recadinhos do último post ... obrigada pela força!
E hoje, mais um dia de batalha, né? Acabei de almoçar uma salada + filé de frango grelhado + suco de abacaxi com hortelã. Uma delícia!
Bem, tomei uma decisão: ainda tenho remédio para mais uns 20 dias. E quando acabar, acabou mesmo! Ai vai ser por minha conta (e risco, rs ). Não quero ser mais uma daquelas viciadas em remédio. Está me ajudando muito, concordo, mas o que eu considero mais importante é a minha RA. Tenho feito tudo certinho, comendo pouco e várias vezes, e fazendo escolhas mais saudáveis. 
2010 vai ser um ano de muitas mudanças. Vou precisar sair da casa dos meus pais para poder estudar - moro em Santo André, uma cidade do ABC paulista. Trabalho aqui em São Paulo, e vou começar outra faculdade. Então, janeiro será o momento de "achar" um lugar pra morar. Que frio na barriga!
A parte ótima de tudo isso é que vou conseguir tempo pra incluir exercícios físicos no meu dia a dia. Hoje, sinceramente, não consigo, chego em casa por volta das 20:00hs e não tenho coragem de sair pra caminhar - perto de casa não tem nenhum parque bacana, e andar nas ruas de noite eu acho perigoso demais! Mas a boa nova é que a faculdade disponibiliza academia de graça pros alunos! OBA! Como já tenho um diploma, vou ter várias dispensas e provavelmente "janelas" de aula. Assim, vou poder me exercitar "na faixa" alguns dias por semana!
Mas o título desse post é sobre um vício né? Pois bem, hora de partilhar com vocês:
Eu sou viciada em sapatos (eu sei que serei compreendida aqui, rs), mas não em qualquer sapato ... meu vício se chama MELISSA! E essa semana eu dei uma "entrevista" para um blog especializado no assunto, o Plastic Fantástic. Bem, quem quiser, pode ir lá dar uma conferidinha.
Na foto eu estava pesando por volta de 74,00 kg. E olha que teve um monte de amigos meus que leram a entrevista e já comentaram que eu estava bem mais fina! Imagina quando me verem agora, rs.

Na verdade, as melissas foram/são uma válvula de escape nesse meu momento de transformação. Explico: me apaixonei pelas danadas há pouco tempo, desde abril, para ser mais sincera. E quando decidi mudar de vida radicalmente (perder peso é apenas uma das metas, logo mais eu vou criar um post com todas as mudanças! aguardem! rs), comecei a colecionar as melissas. Olho cada uma delas e falo comigo: "Juliana, logo você vai poder entrar em qualquer roupa que você queira e vai combinar com essa belezinha!". Eu me apego nisso nos momentos difíceis, quando dá vontade de largar tudo e me jogar em um pote de sorvete de chocolate! Tenho sempre fotos delas por perto. E penso: "você não vai jogar fora todo esse sacrifício por um sorvete né?". E funciona!
E agora já estou começando a montar looks e "namorar" peças de roupas ... hoje achei uma loja aqui perto com umas camisas bem bacanas e baratas ... assim que receber vou lá dar uma experimentada!


Porque eu cansei de me esconder atrás de batas e calça jeans!
Porque eu sei que vou usar qualquer roupa que eu quiser sem constrangimento!
Porque eu nunca mais vou ficar com raiva porque a peça que eu queria não tinha na numeração G!
Porque eu não vou mais usar roupas largas pra esconder a barriga!
Porque eu estou na luta e sei que vou conseguir!



Um beijo para todas, força e coragem para nós!



6 comentários:

Julia disse...

Oi juu, adorei esa sua animaçao final!!
etrei no blog das melissas e li sua entrevista toda, nooossa, como voce é viciada mesmo ein?mais realmente, elas sao muito lindas!
beijinho;*

Regina disse...

VIM AGRADECER O COMENTÁRIO Q ME DEIXOU E DIZER Q NÃO ACHEI VC ENTR MINHAS SEGUIDORAS...SEJA SEMPRE BEM VINDA LINDONA...
Beijosss

Patty disse...

Olá!!!

Adorei a entrevista que vc deu no blog, e AMEI a sua coleção, uma melissa mais linda que a outra hein...

E vc é linda amiga, cheia das tatuagens, adorei!!!! AHUaUhauhuahuhua

Bjos.

Ana disse...

jú, que DEMAIS esse seu blog. Tenho que tomar vergonha na cara e começar uma dieta tb e seu blog me deu uma animada pra isso.

Julie disse...

Oi, Ju, obrigada pela visita. Vim aqui retribuir a gentileza e adorei o seu blog. Fiquei boba em ver q vc eliminou + de 10kg em pouco mais de 2 meses! Parabens!!!!!
Vou linkar o seu blog no meu para acompanhar, ok?

Carolina disse...

aehhhhhhhhhhhh ju! meus parabens! beijos! força, fé, esperança e amor hehehehe!!!