Contagem Regressiva - foram embora para não voltar nunca mais!

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

25 - No vácuo !

GEEEENTEEEM!

Boa tarde!

Acabei de chegar da minha primeira sessão de endermo. E vou dizer: o negócio é realmente bom, heim! Não sei se sou mais tolerante a dor depois de todas as tatuagens, mas achei o vácuo do aparelho tranquilo. A fisio-fofa (o nome dela é Fernanda, uma graça!) foi aumentando pra ver se me "incomodava" mas não. E ela utilizou a potência normal. ADOREI!
O gel que eles usam é menos gelado que o meu gel, mas ela explicou que é porque o deles é diluído com óleo para facilitar a aplicação do aparelho. E recomendou eu continuar a passar o meu gel após o banho. E hidratar a pele também.

Tirando o cheiro de cânfora e o friozinho que fica (a aplicação foi das 11:00 ao meio dia, ou seja, já faz mais de meia hora que acabou e o friozinho persiste) o resto é uma delícia. E claro, tirei fotos. Eu não. A fisio-fofa!

Ontem queria ter postado a noite mas acabei me "atrapalhando" em casa. Fiz drenagem na hora do almoço, e sai com aquela sensação de pesar 500 quilos a menos! Recomendo a todas MESMO! Ponto negativo: você entra em estado alfa, então dá uma preguiça trabalhar! rs Mas fazer o que, é a hora que eu posso, né?

Hoje cedo passei no endócrino, para levar os exames que havia feito (sangue e tireóide). Todos os controles estão normais, exceto o colesterol que está um pouquinho elevado, mas nós (eu e ele) acreditamos que é um "defeito de fábrica" - ou seja, minha mãe também tem colesterol alto, mas em parte porque o organismo dela produz mais do que ela precisa! E ao que tudo indica, o meu também. Vale lembrar: as duas taxas estavam elevadas, o que não é de "todo" ruim. No fim de semana eu posto os resultados (aliás preciso aprender a fazer "tabelas" no blog, quero colocar uma com as medidas antes x depois e esse acompanhamento de taxas também ... alguém ai me ajuda?!)

E saindo da clínica hoje eu almocei: arroz integral (consegui!) + feijão + salada de rúcula, escarola e palmito (um monte everest de salada, rs! a neve era uma rodela de palmito) + 1 filé de salmão grelhado. E aqui, enquanto teclo, estou saboreando uma laranja-lima bem docinha! Tirei foto, mas esqueci o cabo do celular em casa, rs

É isso. Tou feliz. Tou leve. Tou disposta. Tou confiante.

Obrigada MESMO a todo mundo que passa aqui, que lê, que comenta, que não comenta, que incentiva! Desculpa não poder responder todo mundo durante a semana, o trabalho anda pesado. Mas esse final de semana eu vou ficar quietinha em casa (namô estará estudando para exames da facul) e vou dar uma mexida no template do blog (a tabela e mais coisinhas) e responder todo mundo! PROMETO!


Um beijão meus queridos e minhas queridas!


3 comentários:

Julie Slim disse...

Ju, torço muito por vc e não tenho duvida q vai conquistar o corpitcho q almeja.

Dani disse...

Que bom amore q gostou, vai ver os resultados rapidinho
Bjinhus

Anônimo disse...

saudades de vc florzinha...
Fico feliz q vc esta gostando dos resultados, estou acompanhando tudinho...Belo final de semana...
Beijosss