Contagem Regressiva - foram embora para não voltar nunca mais!

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

37 - Já se foi o disco voador!





Bom dia meu povo!


(fiz esse pos ontem a tarde, mas não consegui postar, então, lá vai!)

E mais uma semana se inicia! Estou bem feliz porque depois de quarta-feira vou ter alguns dias de descanso mais que merecidos! Olha, o último mês não foi fácil.

Bem a despeito de ser segunda-feira, ontem a MULA que vos escreve esqueceu de se pesar hoje cedo! Fui lembrar quando? Quando cheguei aqui no trabalho. Paciência, amanhã eu peso  hoje cedo eu me pesei!

(momento suspense)


Mas vou dizer uma coisa: desconfio que o peso não terá baixado. Se bobear, deve até estar um pouco a mais do que semana passada. Sabe porque? Pela nossa grande amiga TPM, essa infeliz! Tou me sentindo um balão, sabe? Por mais que beba água e faça drenagem, nossa, tou me sentindo mega inchada.

Vamos ver né.

Não cometi nenhuma loucura nesse fim de semana, nada de exageros. Na verdade começo a me questionar se existe vida depois da R.A. ... rs

Acho que o peso só vai voltar a despencar com exercício. E se tudo der certo, em Janeiro eu me mudo aqui pra perto do serviço e vou conseguir um pouco mais de tempo pra voltar pra academia. Vou dar uma olhada no apartamento hoje. Amanhã conto pra vocês, tá? (O apê merece um post mais tarde!)


(momento suspense) [2]


Me pesei hoje cedo e tirei foto claro, mas a MULA esqueceu o cabo da câmera mais uma vez ... mas estava lá, acredite se quiser:

67,30 Kg


(iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiirrrrrrrrrrrrrrraaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!)


(voltando ao post escrito ontem a tarde!)

Mas apesar de ainda estar acima do peso que eu usualmente tinha, veja só: experimentei umas sainhas do tempo bom (tempo bom = 2007) e não é que as danadas entraram BEM MELHOR do que antes? É que meu corpo está, por assim dizer, mais “proporcional” as roupas se ajustaram melhor – créditos para a endermo e drenagem! Imagina quando eu colocar silicone ... bapho !

Olha, tem vááááárias fotos pra eu postar, mas claro, esqueci o cabo em casa, certo? [sim, o cabo continua lá enfeitando minha escrivaninha!]

E hoje estou fazendo ontem eu fiz o dia da desintoxicação: somente líquidos e frutas. Claro que eu passei o produto para não roer unhas e tal. Estou sobrevivendo até agora. (Sobrevivi bem!)

MOMENTO EVOLUÇÃO: Comprei a ração humana + linhaça dourada + açúcar mascavo + leite em pó desnatado. Vou bater assim que terminar esse post! 


É isso. Estou feliz com o peso que continua indo embora. E mais feliz porque se tudo der certo, em Janeiro estarei morando a 2 quadras do Parque da Aclimação, ou seja, pelo menos a caminhada matinal poderá ser feita!


Mais tarde eu volto com novas notícias!

Beijos minhas lindas e lindos





5 comentários:

Giovana disse...

Ju que pesagem otima!!

Bjs!!

Anônimo disse...

Ahh achei ótimo o blog e sua motivação!! Farei o mesmo no próximo ano prá me mantar mais saudável!
Sucesso prá todas. Rita

Muriel disse...

Oi, Passando pra te desejar um Feliz Natal...
Foi muito bom te conhecer...
Muito obrigada por todos os carinhos deixado no meu cantinho e desculpe por não ter respondido a todos..
Vc é muito especial ..
Feliz Natal e obrigada por tudo..
No ano de 2010 seremos mais felizes..
Mil bjus...

Muriel disse...

........Oi, lindinha,..
Esse ano foi maravilhoso
Pois fiz muitas amizades que deixaram meu coração cheio de alegria..
Vc foi uma delas...
Obrigada pelo carinho dos seus comentários...
No ano de 2010 estou com uma meta de me dedicar mais as pessoas queridas do nosso mundinho light ..
Prometo..
Feliza Natal ....
E que 2010 seja mais um excelente ano para nossa RA!!!
Bjsssssssssssssssssssssssss

OBRIGADA PELO CARINHO
ADORU VC

Estou passando essa msg pra todas..
Tenho que me arrumar pra viajar e não está dando tempo de ler todas as postagens..
Só quero dizer mais uma coisinha..
VCS SÃO MINHA MUSA INSPIRADORA

```````FELIZ NATAL````````````

Debora Moura disse...

Olá...

Desejo um feliz Natal!!!

E que o ano de 2010 seja um ano de realizações.

É muito legal estar nesse mundo blogueiro. Juntas nós vamos conquistar os nossos objetivos.

Um super Beijo!

Debora :D