Contagem Regressiva - foram embora para não voltar nunca mais!

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

21 - Sexta feira - balanço geral da semana


Oiiiiiiiiiii gentiiiiiiiiii!

Desculpa a ausência! A semana foi uma correria aqui no serviço, e com todas essas chuvas, chegar em casa requer muita paciência, e eu não tinha coragem de ligar o PC.

Mas assim, atualizando rápido:

Nada de cigarros
Ok, está sendo difícil pra caralho, mas meu cabelo voltou a cheirar shampoo e as roupas, amaciante. A parte ruim foram as unhas, acabei roendo todas – ponta dos dedos inclusive. Já encomendei aquela solução para unhas roídas da Avon pra ver se eu me controlo. Porém, confesso: como estou tomando o inibidor de apetite, não tenho vontade de comer doces (as outras vezes que eu tentei parar eu sempre descontava em balas!). Dessa vez, está mais fácil.

Nada de doces, chocolates e outras guloseimas 
Também dou crédito ao inibidor. Antes, não passava nenhum dia sem comer chocolate. Hoje, não sinto nem falta. Não é peso na consciência, sabe, do tipo "ah, não vou comer porque estou de dieta". É falta de vontade mesmo. Em compensação, frutas eu como todos os dias. Refrigerante é uma coisa que não sinto falta mesmo. Tomei no sábado a noite com vodka, mas não lembro quando tinha tomado antes.

Todo pão que eu comi essa semana foi INTEGRAL
Isso foi, indubitavelmente, “O” avanço da semana. Nunca fui fã de pão integral, mas comprei em casa e agora só como ele mesmo. E não é que o danado é comível? Com patê de ricota desce que é uma beleza! Será que eu conseguirei comer arroz integral na próxima semana?

Me dei de presente uma assinatura da Woman’s Health
Porque ela não é daquelas revistas bitoladas de emagrecimento/saúde/1500 abdominais por dia. Tem conteúdo, matérias bacanas, dicas, moda, etc. Adorei. Já tinha comprado algumas, mas como sou assinante de outras revistas da Abril, peguei uma oferta bacana. E adorei a revista de dezembro.

Usei a Esbelt todo santo dia
Bem, quando comecei a dieta, eu estava usando a cinta G na 2ª regulagem (a mais folgadinha). E nem era a cinta mesmo, era a “versão” lingerie dela, mais levinha e sem forro. E mesmo assim ela me cortava toda, de tão apertada que estava. Hoje comprei a cinta de verdade (aquela dura, com as temíveis barbatanas, que esquenta que é uma desgraça). E olha que coisa boa: ela é M, e eu estou usando na 1ª regulagem! E sem marcas! E sem dor! Cinturinha de violão! Sem contar que ela te força a sentar com as costas retas MESMO, senão as barbatanas ficam apertando. Ou seja: Estou corrigindo a postura!

Vou começar um mega-master programa de modelagem corporal AINDA este ano

Sim, as calças estão largas e eu estou cada dia mais feliz. Mas quero dar uma turbinada antes do reveillón, que eu vou pra Olímpia, para o Thermas. Pasmem: EU NÃO COLOQUEI BIQUINI NESTE ANO! A última vez que eu coloquei um biquini foi no dia 31/12/08. E vou iniciar um tratamento de choque para dar colocar as "coisas" no lugar. A clínica que eu frequento é a Dream Plastic, e vou fechar um pacote de massagem modeladora e endermologia. Esse vai ser meu presente de natal. Na verdade vesti o biquini e está muito melhor do que a última vez ... mas preciso dar uma "desinchada". Principalmente nas coxas. Enfim, assim que fechar o pacote, venho aqui contar!


Estou ansiosa para a pesagem segunda!
Me segurei a semana toda, escondi a balança embaixo de umas 8 caixas de melissa, e não subi mesmo na danada. Vamos ver segunda né. Essa semana foi ótima, muita água, muita fruta, muita salada, proteína magra, nada de fritura. Aliás, vou começar a bater foto de todas minhas refeições. E mais uma coisa: essa semana fiz o "vegan day" e vou fazer o "dia do líquido" amanhã. Aliás, amanhã vou sair pra caminhar com minha cachorra (que também está com "sobrepeso" rs).


Acho que é isso. Daqui a pouco o fofo do namô vem me pegar. Agora, quero postar uma foto minha tirada em maio de 2008. Acreditem se quiser. Eu era assim (e um outro vício meu, tatuagens, eu abordo em outro post,tá!).



(eu no auge dos meus 60 quilos ... maio/08)

Exatamente duas semanas depois dessa foto comecei a namorar. E engordei 20 quilos em 16 meses (na verdade eu desconfio que até um pouco mais, mas eu não me pesava e só comprava roupa maior). Puro relaxo e acomodação. Na foto dá pra ver: meu peito sempre foi pequeno, usava 40. Hoje é 42 porque realmente eles deram uma aumentada. E assim que chegar aos 55 quilos, vou colocar prótese e usar 44 (isso vai render outro post em breve também!).

Prometo atualizar amanhã,ok? Com fotos, músicas, etc.
Obrigada a todo mundo que visita aqui, amanhã prometo visitar todo mundo também!
Força gente! Vencemos mais uma semana JUNTOS!

Amo todos. Vocês não imaginam o bem que me fazem!





4 comentários:

Regina disse...

OI LINDA!!!
Menina eu tb adoro tatto...tenho 3 pequenas claro...
Vim te deixar um beijão e ótimo final de semana...

Rose disse...

Vc é corajosa mesmo, fiquei imaginando a dor em fazer essas tatoo. Parabéns, vc está conseguindo grandes avansos, e principalmente parabéns pelo cigarro.
bjs

Giovana disse...

Ahhh q maravilhosa a tatoo, eu adoro, tenho uma tbm, mas a minha é bem menor...rss...

Parabens por tantas conquistas na semana...

Bjs!!

Dani disse...

Linda sua tatoo, queria tanto uma, mas não tenho coragem aff, sou medrosa
Menina vc está de parabéns por estar resistindo ao cigarro, isso é o máximo...
E por todas as outras coisas conquistadas, e eu tb gosto da Woman’s Health, é muito boa mesmo
Força sempre linda
Bjinhus