Contagem Regressiva - foram embora para não voltar nunca mais!

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

42 - Eu não comemoro o Natal



Na verdade é só mais uma data. Não entendo o porque de toda especulação, beijos e abraços falsos. As pessoas falam mal umas das outras 364 dias por ano e querem confraternizar no dia 25 de Dezembro. Acho patético.
Amor mesmo a gente tem que demonstrar todo dia. Dar presentes também. Não frequento nenhuma religião, critico aspectos de várias delas, mas procuro não interferir.
Bem, esse é meu blog e essa é a minha opinião. Para 99% da humanidade, a data de hoje tem um significado especial. Para mim (e para minha família) não.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu concordo com vc quando vc fala sobre sobre pessoas falsas e etc, mas no entanto eu comemoro com pessoas que realmente fazem parte do meu dia-a-dia, pessoas da minha familia. De qq modo, que vc tenha um dia belo.
Beijo

AHHH, EU ESTAVA LENDO SUA HISTÓRIA, COMO VC ENGORDOU 25 KG EM 2 MESES? FOI ALGUM DISTURBIO HORMONAL?

BEIJO