Contagem Regressiva - foram embora para não voltar nunca mais!

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

33 - Preciso dizer MAIS alguma coisa?



Bom dia pessoal!

Pois é, a DESPEITO do post de ontem ... Então, ontem eu comi um MARAVILHOSO X-SALADA MONSTER com o namô fofo (na verdade comi só metade, hahaha). Mas claro que deixei o cabo em casa né - juro que tirei foto, e vou postar de noite - NÃO SOU HIPÓCRITA tiro foto dos pratos RACIONALMENTE SAUDÁVEIS e não vou tirar do LANCHE?

O namô precisou de exatos 12 segundos pra me convencer, a conversa foi assim:

- Amor, você quer jantar comigo?
- Sim quero!
- Vamos comer lanche?
- Sim, vamos!

E é isso. Sem peso na consciência, sem 1500 flexões, sem pagar castigo.

Comi, estava foda como sempre, comi batata frita e um suco.

Fui pra casa, tomei bastante água (pelo sódio, eu acho ...)

Mas confesso - dormi mal, acordei mal, cansada sabe? Não sei se tem a ver com o lanche ou foi só uma noite mal dormida ... mas confesso: Precisava desse break! Do alto de todos esses MESES posso confessar: essa foi a primeira "jacada" ! Que bom né!

Estou inaugurando um novo marcador ... o "pé na jaca". Mas sem melodramas, né!

Beijos e aguardem mais posts hoje minhas belezuras!


5 comentários:

Debora disse...

Olá...gostei mto do seu blog :D
Vi suas fotinhas tbm :)
Vou te seguir.

Carol disse...

Acontesse amiga ...rsrs.
Você é tão centrada, mas uma hora a gente sai da linha não tem jeito.
Ainda mais quando o amore chama ai ai. rsrs.
Beijocas

Leise ano velho vida nova disse...

Menina vc perdeu peso super rápido, parabéns....

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha disse...

Primeiro, parabens tambem pelo peso eliminado, sobre o X monstro ahahhaha ainda bem que neste país o que me resta é mac donalds nao existe x ....x de nada haahahha, e quando eu vejo que o tal do mac donalds q eu gosto tem 900 calorias só o sanduiche, penso logo num churrasco hahahaahah, desisto... o negocio é ter a consciencia tranquila e recomecar sempre na proxima refeicao... consciencia pesada tambem pesa na balança...vamuuuqvamuuu florrr.... :)

Julia disse...

Oiiii amiga...
nao te esqueci viu, faz um tempinho que nao passo no seu blog, e que eu estava viajando e fiquei sem tempo.. ;/
desculpas ;*