Contagem Regressiva - foram embora para não voltar nunca mais!

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

24 - Começa hoje o plano "vou entrar no biquini"

Buenos dias!


3 , 2 , 1 - FOGO!

Hoje começa minha operação biquini. Tracei o plano "emergencial" para conseguir entrar com decência no biquini e não fazer tão feio no Thermas (você deve estar se perguntando, que Thermas Juliana? esse aqui, ó ).

Enfim: chega de enrolar e deixa eu contar a novidade / rombo no orçamento. Fechei o pacote na clínica estética ontem, e será composto de drenagem linfática e endermologia. Fiquei feliz porque a fisioterapeuta que me avaliou disse que o meu maior problema é a retenção de líquidos mesmo, e que com umas 3 sessões eu já vou sentir a diferença.
Eu trouxe minha fita métrica e vou pedir para ela tirar as medidas antes de começar. E hoje cedo, para minha surpresa, a balança acusava 68,900 kg (uau!). Fechei 10 sessões de endermo + 5 de drenagem. Vou fazer todos os dias, a partir de hoje. Como a clínica é aqui perto do trabalho, eu vou fazer até dia 23/12 e as que faltarem, termino em janeiro. E o que é mais legal: consegui marcar todas as sessões ao meio dia, ou seja, não vou me complicar aqui no trabalho.

Hoje é drenagem, amanhã endermo. Vou tentar aliar a caminhadas também, ou pelo menos descer do fretado alguns pontos antes de chegar em casa. Vou dar uma lida hoje em algumas dietas de desintoxicar, mas o sal está cortado. E muita água. E proteína magra, claro, que eu não quero estar linda e desmaiando pelos cantos!

Bem, é isso. De noite eu volto para atualizar as medidas e o cardápio emergencial. Se eu tomar coragem, tiro uma foto do corpo hoje a noite também. Para comparar né?

E mais um dia sem cigarro. Já não estou tossindo, e sinto melhor o gosto dos alimentos.

Diminui de 3 para 2 fatias de pão integral hoje, estava muito estufada nesses dias.

E rumo aos 65 quilos até dia 31/12 certo?

E vamos que vamos!

Beijos


5 comentários:

Ginger disse...

Olá!!! Passei por aqui para te deixar um grande abraço e me tornar sua seguidora. Estou começando agora, quando puder me faça uma visitinha!!! Bjosss e sucesso na RA.

Julie Slim disse...

uhuuuuuuu, adoro esse desafios, pq sempre dão certo! portanto, tire a foto do antes pq depois vc vai publicar toda faceira o excelente resultado!

Anônimo disse...

Olá Juliana...
vim conhecer seu cantinho e já estou te acompanhando.

Adorei o titulo do seu blog, porque é o que você realmente está fazendo nesses ultimos meses: está mudando de vida!

Parabéns pelas conquistas diarias e que continue firme e forte em seus objetivos.

Beijão e uma ótima sexta-feira pra vc!

vivis disse...

eu não acreditava em drenagem até que fiz na quarta feira. fiquei besta de ver o quanto eu diminui: 2kg em uma sessão...

boa sorte!

beijo

Vanessa disse...

Boa sorte!

beijos