Contagem Regressiva - foram embora para não voltar nunca mais!

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

23 - Passada rápida para news!

Oi xoxós! Tudo bem com vocês?

Quarta-feira é o pior dia da semana para mim: já trabalhei metade da semana MAS ainda falta metade! rs

Ontem cedo, conforme já tinha escrito, me pesei e lá estava: a balança acusou os famosos 69,500 kg. Ou seja: não perdi, mas também não ganhei. VIVA!

Mas um dia sem cigarro. Coitado do moço do posto de gasolina, onde eu comprava todo dia ... eu sinto que ele quer me perguntar porque eu não compro mais, mas ele não pergunta! rs

Gente, a rotina matinal diária dessa semana (dias úteis) tem sido:

08:15hs = 1 copo de activia de morango 0% de gordura + 3 fatias de pão integral com aveia e quinoa (semana que vem vou reduzir para 2, prometo!) + requeijão light + 2 fatias de peito de peru.

10:00hs = o inibidor de apetite + 1 fruta.

Entre 12:00 e 13:00 hs = almoço, geralmente uma salada com várias folhas + 1 grelhado.

16:00 hs = outra fruta.

18:00 hs = inibidor de apetite.

20:30 hs = salada ou sopa caseira da mãe ou uma vitamina.

Ontem não se pode dizer que eu "jaquei" MAS almocei em um restaurante japonês. Claro, não comi muito, e peixe é bem leve, mas tem o arroz (gohan) né ... enfim, me senti super pesada a tarde toda, e a noite não consegui jantar. Bati um suco de pepino. Aliás, deixa eu dar a receitinha pra vocês:

  • Coloque no liquidificador 1 pepino com casca (médio - e pelamordedeus, lave bem a casca!) picado, acrescente 1 envelope de suco light (eu uso clight) de sua preferência (ontem foi de tangerina, uma delícia!) e acrescente de 1 litro a 1,200 litro de água gelada (depende do tamanho do copo do liquidificador, cuidado pra não sujar a cozinha toda!). Se quiser, acrescente um pouco menos de água e coloque gelo. Bata bem, por uns 3 minutos. Depois é só beber (sem coar, né!). Eu adoro. 
Também gosto muito de fazer limonada com couve. Aliás, adoro fazer vários sucos doidos e tal. Mas tem uma coisa que eu odeio: ADOÇANTE! Prefiro tomar bebidas amargas (chá, café, sucos) do que ficar com aquele gosto ruim na boca! Mas ontem tomei esse de pepino e fiquei bem. BEM estufada claro. Sem contar que eu precisei ir ao banheiro 2 vezes durante a noite, rs!

E água. MUITA água. O dia todo.

GENTE! Nem era pra ser um post desse tamanho, de tarde eu volto pra contar sobre minha avaliação estética e mais coisinhas!

Beijos meninas e meninos!

5 comentários:

Anônimo disse...

Olá!
Jú brigadinha pela visita, sempre virei aqui fuçar ok?!
Vou fazer esse suquinho de pepino aí...
bjos

Anônimo disse...

Tenho uma dica pra vc que odeia adoçante como eu!!!
Tem um adoçante da marca doce menor chamado Stevia, ele é feito a partir de uma planta e não de aspartame, por isso ele não deixa aquele gosto horrível na boca depois de beber...eu coloco pouco e ja dá uma leve adoçada pra não tomar nada amargo e a boca não fica colando depois!

Daniele Fatima disse...

Ju, parabéns pela sua determinação. Eu preciso de uma boa dose para perder indesejáveis 8 Kg. Vou vir aqui pegar umas dicas. :) Força! Bj

Giovana disse...

Qdo trabalhava tbm odiava a quarta feira...

Limonada com couve??? Mulher q loucura...rsss... nunca tinha ouvido...

Bjs!!

Vanessa disse...

Estou na sua torcida!

beijos