Contagem Regressiva - foram embora para não voltar nunca mais!

quarta-feira, 31 de março de 2010

55 - Vida nova para Juliana na vida real

Oi pessoal, o post de hoje é um momento desabafo!

Eu decidi, no segundo semestre do ano passado, que ia voltar a estudar, já que sou Tecnóloga em Construção Civil e atingi, por assim dizer, o teto salarial que a minha categoria permite. E como dinheiro a mais nunca é demais, me matriculei na Anhembi Morumbi que é a faculdade que oferece mais facilidades pra quem já é formado na Fatec. Bem, com essa resolução, morar em Santo André ficava inviável, logo, precisava vir morar em São Paulo. Pagar faculdade e aluguel sozinha ia arrasar minhas contas, então ou eu morava em uma pensão ou conseguia alguém pra rachar o apê. No dia que fui levar meus documentos na faculdade, conheci uma garota que também estuda lá e que morava sozinha em um apê de dois dormitórios. Passei novembro e dezembro procurando algum outro lugar pra morar mas não achei, e acabei aceitando e indo morar com ela. Foi ai que a coisa começou a desgringolar de vez. Hoje eu realmente entendo porque muitos namoros que evoluem para o status casamento não dão certo. É muito, mas muito complicado morar com outra pessoa. Principalmente quando você não conhece a outra pessoa de antemão. Foi um caos. Não vou criticar abertamente a pessoa, mas eu me decepcionei demais.
Até que no mês passado, uma grande amiga minha conseguiu achar um apê na região da Paulista. E que cabia no nosso bolso. Foi um drama conseguir alugar, comprovar renda, correr com a documentação, mas deu tudo certo e pegamos as chaves dia 25. Comecei a arrumar a mudança e ontem consegui dormir lá.
Estou no céu. 
Pela primeira vez desde que sai da casa da minha mãe, acordei de bem com a vida!

=D

3 comentários:

Regiane C disse...

Olá querida!!!

Vida nova e casa nova. Parabéns por tudo... Feliz por vc e com vc.

Deus esteja contigo.

Abraço forte Regiane

disse...

Oi Ju, realmente morar com outra pessoa conhecendo já é difícil, imagina sem conhecer...que bom que vc se livrou dessa.
bjs

Patricia disse...

Então... to ligada que eu nunca comento aqui, mas sempre estou lendo rs

Mas hoje eu não vim aqui por causa de regime nenhum... vim pq é seu niver, e como uma amiga presente, vou deixar parabens em todos os lugares possiveis!!!!!!

Amo vc!!!

bjos

eu... PATTY!!!!!!