Contagem Regressiva - foram embora para não voltar nunca mais!

terça-feira, 16 de março de 2010

50 - Entrando nos eixos again




Bem retomando a programação normal vida normal, nada como detonar 1,50 kg nessa semana de R.A., água e muita caminhada! O legal é ir pegando “jeito”: nos primeiros dias, eu chegava assim, derretendo lá na Brigadeiro. E em 40 minutos! Hoje já consigo cumprir a mesma etapa em 25 minutos e até conversando no celular (amigos ajudam muito nesse lance de exercícios!).
Também acho mega bacana todo mundo ir pro bar antes da aula tomar cerveja e eu linda na garrafinha de água (ou uma água de coco de vez em quando). Ainda não visitei a cantina, mas descobri que tem um lugar que vende milho verde cozido – mas a fila tem me desanimado, então continuo apelando pras barrinhas de cereal e frutas.
Vou mudar de apê again. Vou vir para a região da Paulista – sou phina – e espero conseguir levar meu liquidificador – porque no apê atual, não teve jeito, não tem lugar pra guardar acessórios cozinhisticos, é mole? Ai retomarei a vida boa da farinha de linhaça batida e acho que vou optar por aqueles shakes low carb a noite.
Tou contente, tou confiante, tou adorando ver o ponteiro baixar novamente.
Daqui há 24 dias é meu aniversário. Quero estar mais perto – se possível nos – dos 60,00 kgs como não chego desde 2007. Alguém ai dúvida?
E continuo firme e forte longe das compras, ta bem difícil ver o pessoal se acabando nas Melissas, mas trato é trato: Melissa agora só quando estiver com 60,00 kgs!
E assim que fizer aniversário, vou atrás do meu presente: implante de silicone! (se bem que eu queria mesmo era dar uma diminuída na canela, hahaha, quem sabe uma lipoescultura ... rs )
Boa semana pra todo mundo!

Um comentário:

disse...

Oi JU, tudo bem com vc. Faz um tempão que não venho aqui, sei lá porque, desculpa.
Adorei a sua idéia de só comprar uma Melissa nova qdo atingir seu objetivo. Na verdade foi graças a vc que descobri que existem tantos tipos de Melissa, rsrsrs.
Depois volto aqui pra ma interar dos posts que não consegui ler agora.
Bjs