Contagem Regressiva - foram embora para não voltar nunca mais!

segunda-feira, 8 de março de 2010

49 - Rehab


Quem passa por aqui já teve oportunidade de ler em vários lugares sobre minha obssessão paixão por Melissas. Bem, já tinha contado que ia sair a nova coleção – isso no ano passado ainda, veja o tamanho da minha doença aflição. Enfim, a nova coleção saiu – foi mostrada na última edição do SPFW, e eu tive a sorte oportunidade de visitar o tão comentado lounge da Melissa graças a queridíssima Tamy, do blog LookMelissa . Fui lá, passei mal admirei os modelos da nova coleção – batizada de ET Circenses -, e algumas releituras de modelos já consagrados. Até tentei a sorte em um joguinho lá para ganhar o brinde do lounge, que era uma Ultra dourada com glitter. Bem, eu já tenho uma PENCA de Ultras e nenhuma sorte, logo, claro, não ganhei (em tempo, tem umas mercenárias meninas vendendo o brinde, já vi pedirem até R$100,00, vê se pode!). Tinha outra melissa lá que era distribuída apenas para VIPS, i.e. modelos, pessoas da moda, críticos, etc, que era um dos modelos novos, chamado Stage – mas com cores exclusivas. Bem , a Grendene – que não é nada boba – colocou a venda alguns pares desse modelo mega-limitado e a doente eu tive sorte de ter uns pontinhos lá e pegá-lo de graça.

Agora estão colocando os modelos a venda. Pronto, eu já estou sofrendo alucinações sonhando com todos eles. MAS como agora sou uma pessoa pobre equilibrada, decidi que não vou vender a alma ao diabo me endividar mais. Estou mudando de apê (e vai ter festa, aguardem!), vai rolar uma toda uma reforma, vou ter que comprar (em conjunto com a minha roommate, claro) geladeira, fogão e outros itens básicos, agora eu tenho que pagar a faculdade e de quebra, ajudar nas contas da casa da minha mãe (porque eu sou uma ótima filha, né! rs). Enfim. Pode-se dizer que 2010 eu estou inaugurando a vida adulta pra valer – ótimo, porque de qualquer forma eu já estou mais perto dos 30 que dos 20 prestes a completar 26 anos e já tava mais do que na hora. E em segundo lugar porque só de Melissas eu tenho até a presente data 78 pares e nem que eu viva até os 100 anos vou conseguir usar todas até gastar toda a sola. Bem, comprar os modelos da nova coleção eu vou mesmo, mas lancei um desafio a minha pessoa – o rehab de melissas. E o desafio é nada mais, nada menos do que  
SÓ COMPRAR MELISSAS QUANDO EU CHEGAR NA MARCA DE 60,00 QUILOS.

(letras garrafais propositais para chamar atenção!)

Uau. Toda essa enrolação explicação pra dizer que eu vou voltar a encarar a R.A. + exercícios (ok, exercícios é uma palavra forte, caminhadas, ok!) pra secar de vez os quilos que me faltam e só então retomar o vício de centopéia, rs. Podia ter reduzido apenas nesse parágrafo, mas não ia ficar tão legal, né?

 - * -

Se você visitava aqui antes, percebeu que eu andei alterando o layout. Eu achei que estava com muita informação pro meu gosto. Vou dando uma limada nos próximos dias, pra ficar com uma leitura mais agradável.

É isso. E deixa eu ir pros meus 3,00 km de caminhada do dia (porque eu comi um pedaço de bolo de nozes, hahahaha)

Beijos, Jú

3 comentários:

CR disse...

A gente dá todo o apoio (com certeza) e promete não falar mais de melissas no twitter (not).

Dani disse...

Oi linda!!!
Eu tb acho lindas, mas não curto muito pra mim não
E q bom q está animada
Vamos com tudo atrás do nosso objetivo
bjinhus

Amanda disse...

Que corajosa!!! Mas dou o maior apoio! Vai ser bom pra vc e pro seu bolso! =)
Só não vale se chegar nos 60 kg e comprar todas as Melissas que ver pela frente, hehehehehe...
Bjs!