Contagem Regressiva - foram embora para não voltar nunca mais!

sexta-feira, 5 de março de 2010

48 - passando a régua



Antes de  mais nada, tou aqui, viva!  

Nossa, faz tempo que não posto, andei totalmente ocupada com compras e melissas negligente com o blog e com todas vocês que passam por aqui (será que passam ainda?). A bem verdade é que esse primeiro trimestre de 2010 não foi assim uma coisa maravilhosa. Foi muito corrido, já estamos em março e eu confesso que não vi esses primeiros meses passando! Trabalhei pacas, mudei de casa – e já estou mudando novamente! – (re)comecei o tormento a faculdade, estou tentando manter os bons costumes adquiridos ao longo dos últimos meses de 2009 (claro, alguns deslizes aqui e ali que ninguém é de ferro!). No saldo geral, estou satisfeita comigo. Estou conseguindo não me matar de comer dar conta do recado – com alguns percalços, lógico!


Vamos ao que interessa: Meu peso oscilou um pouco – para cima, claro, rs – mas mantenho a casa dos “sessenta”. Setenta nunca mais, oitenta então        [olhando pra trás, me pergunto como foi que cheguei até lá (abapha)]. Continuo usando M para tudo – e esse tem sido o termômetro, tenho fugido da paranóia da balança, prefiro confiar no espelho! Aliás, passei os últimos dois meses fazendo um update no guarda roupa – muitas peças garimpadas de brechós on line de amigas, preciso fazer uma nota mental para criar um post de indicações! Tudo M ou 40, tudo em um tamanho fofo, alças, saias, vestidos! E o que é melhor, com precinhos camaradas

Coisas boas que aconteceram na minha vida pós mudança radical: Me arrumo mais, tento ir na manicure toda semana (ou dou um trato bymyself, investi pesado em cremes e bases, nunca mais roí unhas!), cabelos estão com corte em dia (corte básico mas ando sem muita inspiração), sobrancelhas sempre em ordem (moldura do rosto né!). 
Queria ganhar mais pra poder continuar a pagar meus tratamentos, hahaha, sinto falta de ser paparicada na clínica! Mas vou tentando equilibrar aqui e ali. Pretendo voltar a fazer a drenagem pelo menos 2 vezes por semana. Ainda não consegui começar a academia de vez (preciso de um atestado médico e ta difícil conciliar tempo, ponto negativo para mim) mas em consideração, estou caminhando do serviço, aqui na Ana Rosa até a Brigadeiro se não todo dia, pelo menos 3 vezes por semana – quando não chove claro! São cerca de 2,5 km, tem dias que eu “estico” mais até 3,50 km. Depois desfile de moda aula na Anhembixa. 

Estou saindo do sedentarismo aos poucos. Nada de andar um monte e no outro dia não conseguir levantar as pernas. Devagar e sempre! E claro, fujo de escadas rolantes e elevadores, moro no 13º andar, desço sempre e pé e subo quando tomo coragem!

Tento mesmo manter uma alimentação equilibrada. Sei de cor e salteado o que devo comer, nas horas certas, mas me permito “aquelas” escapadas. Mas no outro dia, me policio. É esse o segredo, certo? Vontades eu não passo não. Nem faço promessas, não funciona né pessoal? No carnaval fui pra Buenos Aires, ora, foram 5 dias de regalias, muita cerveja, alfajor e carne. E foi EXTREMAMENTE feliz! Pronto, na quinta-feira pós festas já estava de volta a R.A.


É isso. Esse foi o post de regresso. Agora, seguem fotinhas e vou me disciplinar a voltar a postar todo dia!

 
Look de ontem 05/03/2010


 
 Look de segunda (01/03), silhueta bem mais delgada!



Carnaval em BsAs. Não adianta, olha o tamanho das pernas (retenção de líquidos foda)


Mais BsAs

formatura do Caio dia 20/02


Galochas (02/03) - nova paixão, já tenho 05 pares


 Ordenando as filhas para a mudança


Visita ao lounge da Melissa no SPFW a convite do blog LookMelissa


Eu no lounge com as queridas do blog Plastic Fantastic



É isso. Quem quiser me acompanhar mais, me segue no twitter !

Beijões lindas e lindos 


2 comentários:

Amanda disse...

Oi Ju! Não conhecia seu blog, tô passando pela primeira vez. Mas gostei de ler seu post de volta! Admirei sua força de vontade e quero te parabenizar pelas conquistas! =)
E, claro, adorei me ver por aqui!
Bjs e até amanhã!

Muriel disse...

Oi, lindinha..
Seja bem vindo...
Sei o quanto é dificil retomar..
Mas vc tá aki..
Isso que é importante ..
Muita novi na sua vidinha..
Realmente acho que não pra ver esses tres meses passar...
Vamus juntas nessa..
Bjus...