Contagem Regressiva - foram embora para não voltar nunca mais!

segunda-feira, 26 de abril de 2010

65 - Resumo do final de semana e mais um dia do Desafio!

Boa tarde pessoal!

Vamos lá, esse fim de semana fui assim, uma humana completa, ou seja, passei bem longe da tortura R.A. – mas realmente não fiquei arrancando os cabelos, rs, nem estou depressiva, nem me chingando, etc.

Bom, sábado foi uma loucura na minha vida, passei mais da metade do dia arrumando o apê, limpando tudo, arrumando guarda roupa, etc. Fui conseguir almoçar as 15:00 hs, mandei ver num comercial completo, hahaha tava VARADA de fome – pelo menos comi a minha salada e a do namorido inteiras, rs. A noite fomos comemorar aniversário de namoro num barzinho mexicano e dá-lhe tacos, nachos e muita Serra Malte. Saldo: sai feliz, meio bêbada e completamente apaixonada!

Domingo, café da manhã com pão e peito de peru, Ades, café ... Almocinho delicia ... arroz e feijão da mãe, mandioca cozida, salada fria de carne, toneladas de alface, e pudim de maria-mole. Jantar: temaki de salmão e shimeji. E muita caminhada no Carrefour pra poder queimar as calorias, hahaha (mentira, a caminhada foi motivada pela procura de preços mais baixos, como custa caro fazer compra!!!)

Hoje eu não consegui vir andando porque dormi super pouco, o namorido, coitado, ta todo podre de gripe e eu não consegui dormir com tanta tosse ... mas hoje de tarde eu retomo a caminhada e amanhã também (já pegay protetores de ouvido aqui na obra, pra dormir no sossego, hahaha)

E amanhã pesagem obrigatória.

E sexta feira tem festenha ... e eu tenho um vestidinho lindo (M que parece PP) que eu quero estrear e o desgraçado não fecha aqui em cima, na costela ... fiquei arrasada, na barriga ele passou lindo, e justo aqui em cima ele teimou em não fechar o zíper?

Ahhh mas ele vai fechar, ah vai!

Momento mega-ultra-felicidade: Hoje estou linda e feliz usando uma calça de alfaiataria número 40 e PASMEM passei a usar a Cinturita da Esbelt P. P de pequena, hahaha que momento feliz do meu dia ... mas a bunda continua lá, linda e enorme, hahaha. 
Linda, enorme e lisa, caprichei nos cremes semana passada, acabei com um tubo do gel redutor com DMAE da Bio Médicin, queria ser RICA pra comprar milhares dele, ele é realmente muito bom, mas como sou pobre, vou usar o outro tubo essa semana enquanto espero meus queridos Renew Clinical Tri-Laser Corretor de Estrias e Celulites chegar. Ok, ainda tenho 4 tubos do Cellu Sculpt para me divertir, mas como sou uma compradora compulsiva, e minha mãe é Revendedora, e eles estavam uma pechincha (R$35,90 cada tudo) compray 4 tubos ontem. Vamos ver se faz maravilhas mesmo ...
E assim que acabar o desafio pessoal eu vou me jogar numa estética, tipo, aquele pacote do Emagrecentro “mude seu corpo em 5 semanas” ... porque eu mereço né! E não consegui ir na academia sábado, quando consegui sair de casa a academia já estava fechada! Snif

Mas calça de brim tamanho 40 sem lycra numa segunda-feira deve ser super comemorada né!

E cinturita Esbelt tamanho P sem estar rasgando a carne também né! 

Vamos ver amanhã ... tou assim, super ansiosa pra pesagem!
Beijokas

4 comentários:

Anônimo disse...

Olha que legal manequim 40 hein,parabéns
bjos boa semana

Amanda disse...

Parabéns, Juuuuu! =)
Comemore mesmo, vc merece!
Bjks!

Anônimo disse...

Oi Ju
Menina se eu comer a metade dq vc comeu volto a pesar 102kg, engordo até se sonho com comida...rsrsrsr
O vestido vai fechar sim, força ai q até sexta da tempo de alargar o vestido q encolheu...Bela semana florzinha.
Beijosss

Carol disse...

severine destruiu os meu pés!
e sábado vou ver nosso pacote no emagrecentro =)
ahhh tem uma academia nova ali perto do Sírio...amanhã te escrevo!
beijos!