Contagem Regressiva - foram embora para não voltar nunca mais!

quinta-feira, 22 de abril de 2010

63 - Desafio do Gugu - Dia 04

Oi gentem,olha eu aqui outra vez!

Hoje o dia foi assim PERFEITO: acordei cedinho, fui caminhando pro serviço (4,40 km), tomei café da manhã certinho (500 ml de chá com maracujá sem açúcar claro + 1 esfiha de frango (pq não tinha lanche natural). Lanche da manhã: 1 Activia de morango. Almoço delícia com muuuuita salada + quinua + omelete de ricota. Lanche da tarde : 1 Activia e 3 bolachas integrais. Jantar: 2 fatias de pão de forma + 1 colher de requeijão light. E de ceia (nossa como sou chiiiique) comi uma banana. E claro litros e litros de água! E voltei a pé para casa também (hoje não tenho aula, oba!).

Fui visitar uma amiga que mora aqui na Rua Augusta (phina) e descobri uma academia há 3 quadras de casa! Tou in love, vou no sábado ver quanto sai e pelo que eu tava vendo ela não é muito frequentada pelas putas da região, hahaha (porque eu ia me sentir muito inferiorizada malhando do lado daquele mulheril com corpos maravilhosos né!). Enfim, sábado cedo vou dar um pulo lá, ver que horas que abre (torçam para ser as seis da manhã heim!).


É isso. Estou me sentindo muito mais disposta acordando mais cedo e andando do que nos dias que eu levanto as 07:15hs pra ir pro trabalho. Sem contar que é uma delícia andar de manhã, sem o sol estar muito forte!

A parte ruim é que eu esqueci de levar uma melissinha e tive que ficar de tênis nesse calorzão o dia todo! 
Mas para amanhã, já coloquei uma sandalinha fresca na mochila!

Mais uma vez muito obrigada por todo mundo que passa aqui e lê, opina, incentiva! Vocês todos são fundamentais.

É isso gente.R.A. é pra vida toda, se você desliza um dia, tem que compensar nos outros, né!

Beijos


2 comentários:

Dani disse...

Oi linda
Caminhar cedinho é muito bom
tb tô nessa
legal ter encontrado uma academia perto flor, vai ser muito bom pra ti
Bjinhus

Regina disse...

Oi flor
Quanto tempo não te via, seja bem vinda novamente ao meu cantinho.Obrigada pelo carinho.Tenha um belo final de semana.
Beijosss