Contagem Regressiva - foram embora para não voltar nunca mais!

sexta-feira, 23 de abril de 2010

64 - Desafio do Gugu - dia 05

Acho que já comentei por aqui que, desde que eu comecei a R.A, eu virei persona non grata na hora do almoço.

Sei lá, eu fico muito chateada porque o pessoal vai almoçar em bandos e ninguém se dá ao trabalho de perguntar se eu quero ir junto. Não é porque eu estou de R.A. que eu não como, né.

Enfim, desculpem o desabafo, foi um momento #mimimi do meu ser. 1, 2, 3, já passou!


Enfim, estou terminando essa semana com vários pontos positivos. Estou saindo do estágio de preguiça e começando a realmente adorar a caminhada matinal. Hoje eu vim até cantarolando (e as pessoas me olhando com cara de espanto, claro!). Não senti falta de carne vermelha - e estou apostando em proteínas mais magras, ainda prefiro peixe a frango, mas no saldo geral, equilíbrio do bem. Açúcar, bem, eu só derrapei na bomba de chocolate do feriado, de resto, como frutas quando aperta muito a vontade. Retomei a rotina de passar cremes anti celulite e redutores de medidas (adoro esse nome: DERMOCOSMÉTICOS), mas caramba, como esses cremes acabam rápido! Gastei 1 tubo nessa semana - eu aplico nas coxas, bumbum, barriga e braços. Haja dinheiro, hahaha.

Mas todo esforço será recompensado. Assim espero!

Amanhã vou dar um giro na academia. Estou bem confiante, acho que com treinos diários vou conseguir derreter essa capinha de gordura que está teimosa.

Enfim, final de semana chegando, muita coisa pra fazer na casa nova, amanhã eu volto com o saldo geral de hoje!

Um beijo pra quem passa, e uma ótima tarde pra todo mundo!

2 comentários:

Anônimo disse...

Será que eles nao te chamam por vc estar de RA? as vezes não querem que vc sai da linha ou sei la.Mais eu já me senti assim tbm parece que esxcluiram a gente né?mais pensa assim não bobeira viu,os cremes dão algum resultado?sempre pensei em passar mais nunca comprei quem saiba eu nao começe!
bjo bom fds

disse...

Poxa! Será que pensam que vc não come? Ou têm medo de que comparem oque vc come c/ oque eles comem?
Estou gostando da sua animação, fazendo tudo certinho, andando de cá pra lá e de lá pra cá.
Rsrs, vcs foram muito criativas no nome do desafio, rs.
bjs, bom final de semana.