Contagem Regressiva - foram embora para não voltar nunca mais!

terça-feira, 20 de abril de 2010

60 - Desintoxicando

Preciso me lembrar de comprar cenouras. 
Sim, cenouras. 

São pouco mais de 14:00 hs e eu tou aqui subindo pelas paredes em busca de um doce (é tipo uma desintoxicação, né, estou sentindo os efeitos da falta de açúcar no corpo). 
Unhas, o que são? As minhas foram exterminadas nas últimas 24 horas – metade por culpa da prova de ontem, outra metade pela abstinência). 

Cenouras me ajudam ... corto em palitos e vou mascando, mascando ... é durinha e tal. Preciso ocupar a boca. Porque ocupar a cabeça eu tou conseguindo.

(deu um arrepio agora, rs)


Estava fazendo as contas. Minha meta é muito meio ambiciosa: tenho que derreter 1,50 quilos por semana pra conseguir chegar no meu objetivo. Ok, esse é o plano A. O plano B é o mais realista 1,00 quilo por semana. Como? Andando né. E dá-lhe pernas!

(outro arrepio)


Pegay um café agora. Borá acelerar mais o corpitcho né! Sem açúcar claro. Isso é um hábito que eu tenho há anos, eu trabalhava em outra obra e a garrafa de café era um pouco afastada, ai a bonita aqui ia pegar café, e quando chegava na mesa descobria que não tinha açúcar ... bebia sem açúcar só de raiva mesmo! Ai acostumei.

(outro arrepio. Será que é alguma reação da vacina?)


Deixa eu trabalhar. Amanhã vou dar um giro lá perto do apartamento pra ver se acho uma academia decente. PRECISO fazer exercícios, hoje quando subi na balança, achei que tava mais pesada, depois comecei a me olha mesmo no espelho ... tou inchada, preciso ganhar mais tônus muscular. E derreter as gordurinhas. Claro, com exercício a coisa vai ficar muito mais fácil né? Hoje vim sem sofrimento para cá, mas preciso exercitar o TODO né?

Ainda não comi a linhaça do dia, acho que vou traçar a danada numa vitamina hoje a noite .... 


Beijokas

2 comentários:

Julie Slim disse...

Vc trabalha com obras? É engenheira civil?

Muriel disse...

OI, lindinha.
Receio que ficarei assim..quarta ou quinta ... Me amarrra por favor !!!!
Não sei como vou conseguir superar..
Bjus....