Contagem Regressiva - foram embora para não voltar nunca mais!

segunda-feira, 19 de abril de 2010

58 - Let's Go!

Bom dia meu povo.
Tinha esquecido como linhaça é ruim, mas faz bem né, logo, devorei meio pote de iogurte com 1 colher de linhaça. Meio pote porque não consegui descer por goela abaixo a outra metade. Era uma colherada, um gole de água. Descansa um pouco. Mais uma colherada, outro gole de água.
Fugi da caminhada de hoje cedo porque tava bom demais ficar na cama. Aliás, minha cama precisa chegar logo, porque dormir no colchão inflável já deu. É bom porque eu durmo pertinho do namô - pertinho, mas não agarrado, que eu não consigo. Pertinho o bastante pra ficar no quentinho. E desistir de vir andando hoje.
São 10:09hs e estou no meu lanche da manhã: um caqui. Logo mais, almocinho leve.

Tou achando o máximo o apoio moral que as minhas companheiras de twitter estão me dando. Quem sabe esse desafio ganha mais algumas adeptas?

Beijos e até amanhã!!

4 comentários:

Muriel disse...

Oi, lindinha..
Corojosa de comer linhaça..
Eu queria te acomonhar no twitter..
Mas nen sei entrar..
Vou ter que ter umas aulas...
Tenha um lindo dia..
Bjus,,,

Unknown disse...

Eu não entendo pq não consigo fazer dieta. Adoro iogurte daqueles azedinhos, adoro linhaça, adoro legumes e comida sem tempero...
Mas agora tô animada, quero perder kg também!!
Beijos e tamo junto! =**

Patricia disse...

Para de ficar falando que essas coisas são ruins porque vou começar a me sentir culpada por ser a outra parte do desafio hahaha
Se liga, não sei montar um blog...terrível ter que admitir, afinal sempre trampei com isso, né?! Como faz pra galera saber que eu "existo"?!?!?! hahahahaha to solitária no meu cantinho lá... nem você comenta (to sentimental hj)

Vamo que vamo Ju.... dia 25 a gente vai pirar tanto no resultado que vamos acabar fazendo outro desafio, quem sabe com mais uma pá de gente?!?!?!

Dani disse...

Oi linda
eu gosto de linhaça rsrs

Sabe q tb não gosto de dormir agarrada, me dá uma agonia rsrs
Força pra gente
Bjinhus