Contagem Regressiva - foram embora para não voltar nunca mais!

domingo, 3 de janeiro de 2010

44 - 1ª Postagem de 2010 - MEA CULPA!


Mea culpa é uma frase Latina que em português pode ser traduzida como "falha minha", ou "meu próprio erro". De forma a enfatizar a mensagem, o adjetivo "maxima" pode ser inserido, resultando em "mea maxima culpa," que poderia ser traduzido como "minha mais [grave] falha."

RÁ! Ganha uma barrinha de gergelim quem descobrir o porque do nome desse post ... rs


Enfim, 2010 chegou e eu tive um momento TOTAL DESCONTROL nos últimos 10 dias. Sério. Culpa? PIOR QUE NÃO (cara de pau total, hahaha). Comi bem, bebi LITROS de cerveja, passei os últimos 6 dias grudadas no namorado em uma pousada parasidíaca em Olímpia, (que vai ganhar seu post logo logo) com café da manhã colonial (leia-se: bolos, pães caseiros, leite integral, requeijão, etc), entremeado com lanches, pizzas e salgadinhos ... jantar farto, amigos, tender "made by myself", enfim... ai vem a pergunta: 


R.A. PRA QUE JULIANA? 

(Resp: R.A. só funciona mesmo de segunda a sexta no serviço, rs)

Juro, não consigo me arrepender (OK, nem subir na balança hahahaha), aliás, vou quebrar a regra essa semana e não vou publicar a pesagem - VOU ME DEPRIMIR SE FIZER ISSO. Vou fazer uma dieta espartana essa semana e só me pesar na outra segunda feira. Coisas da vida. Pelo menos valeu a pena, AHAZEI no biquiní (M) e as pessoas mega me olhavam e tal (acho que pelas 11 tatuagens e 14 piercings a mostra, rs ...- o interior de S.P. ainda não é assim evoluído né, passei raiva vários momentos). Enfim, sem mais enrolações: jaquei feio, devo ter inchado bem uns 3 quilos, mas agora é hora de zerar o marcador e começar tudo de novo. E que venha 2010!

Atualizações de finalzinho de 2009 e início de 2010 que eu ainda não tinha postado:

Comprinhas:

Unhas e Cílios:


("mavalinha" para deixar as unhas duras como pedra e essa máscara poderosa da Talika  "diz que alonga as pestanas em um mês")

O "famoso" Mavalinha (que eu descobri no MARAVILHOSO site/blog LEITURA OBRIGATÓRIA Vende na Farmácia? - VnF pra intímas como eu, rs) que dizem as experts em unhas que endurece mesmo as danadas (pelo preço espero que eu tenha que cortar as unhas com alicate de pressão, rs) e essa MILAGROSA máscara para as pestanas da Talika que eu namorava há uns 4 meses - indicação de uma prima minha, que cuida do meu permanente de cílios trimestralmente, SIM eu faço permanente de cílios, um bapho que eu conto em breve. Comprei na Nissey - aliás, primeira experiência com eles, eu era assim "apegada" na Sacks, mas o preço da Nissey estava bem mais em conta, comprei e segundo o email, já entregaram (sempre peço pra entregar no escritório e tal, diz que tem brinde, depois conto se tem babado ou não).

Xô celulite desse corpo que não te pertence:




 (gelzinho redutor que estava em promoção)

 

Comprei também e me parece que já foi entregue, vamos ver se esse gel é bom mesmo (já estou namorando o Chronos ... ai ai ai . Tinha comentado dele aqui, lembra?  



Síndrome de centopéia:


 
 (Melissas Ballerina da titia VW)

Eu tinha JURADO não comprar nenhuma Melissa da coleção atual que não estivesse na minha Wishlist mas claro que os dedos COÇARAM quando descobri que essa fofura ai estava a venda na UNIK - e quero a rosa também, mas não tinha o meu número.

Acho que por hoje é só. Vou dormir né ... amanhã (hoje) volto com mais posts, fotos, fofocas e baphos.
O difícil mesmo vai ser dormir hoje,depois de 6 noites dormindo agarrada no namô lindo do meu coração ....

Beijos amores e amoras!



Nenhum comentário: