Contagem Regressiva - foram embora para não voltar nunca mais!

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

2 - Boa noite gente!

Boa noite gente!
Queria ter postado de dia, mas o serviço estava muito corrido!
Mas como estou criando hábitos e esse blog é um novo hábito, prometo dar uma passadinha todos os dias!
Bem, ontem fui no endocrinologista do convênio, ele solicitou vários exames de sangue e ultrasom da tireóide também, e me passou a famosa dieta-pronta-das-1200-calorias. Peguei porque sou educada ... porque pra mim essa coisa não funciona! O que funciona é bom senso,n~eo ficar contando colheres de arroz (não que quem faça isso está errado, mas eu não consigo me adaptar!)
Enfim, hoje foi mais um dia normal, priorizei frutas e vegetais, nada de frituras até agora, o namô tá vindo me buscar, vou convencer ele a me levar em algum lugar light né?
Enfim, comprei quitosana pra dar uma ajudada e colágeno pra melhorar as unhas, pele e cabelo ... não dá pra emagrecer e ficar toda flácida né?
Sem contar que eu vou começar a fazer massagem modeladora assim que atingir os 65,00 kg. Massagem e injeção de enzimas, pra dar uma modelada nas curvas.
E preciso caminhar! Tou pensando seriamente em comprar um esteira, já que de noite é perigoso, né?
Enfim, a minha querida balança Plenna acusou 72,400 kg. VIVA!
Beijos

Nenhum comentário: