Contagem Regressiva - foram embora para não voltar nunca mais!

sábado, 26 de dezembro de 2009

43 - Ressaca pós festa



(quem ai está de ressaca????? rs)


Oi minhas lindezas, tudo bem?

Olha, não vou dizer que jaquei nesse natal, mas posso dizer que a R.A. também não foi assim, superpriorizada, rs!

Me controlei nos doces, mas comi bastante carne (teve churrasco dia 24 e 25!), não escapei do sorvete que a sogra linda do meu coração fez (sorvete caseiro é TUDODIBOM vai!) e confesso: tenho paixão por panetone. FORA ISSO, nenhum deslize SEVERO.

Hoje tomei café da manhã (com panetone, claro!) e acabei de almoçar 2 copões ENORMES de vitamina com ração humana (cada dia mais tolerável, dia 24 tomei também). Segue a receita de hoje:
  • 1 colher de linhaça marrom
  • 1 colher de linhaça dourada
  • 2 colheres de ração humana
  • 1/2 mamão papaia sem semente
  • 500 ml de água gelada
  • 1/2 maracujá 
  • 2 colheres de leite em pó desnatado
  • pedras de gelo
Modo de preparo: bata as linhaças primeiro, para virar farinha. Depois acrescente os outros ingredientes, deixando as pedras de gelo pro final. Beba tudo sem coar. E NÃO SE ESQUEÇA DE TOMAR MUITA ÁGUA DURANTE O DIA SENÃO AS FIBRAS EMPEDRAM NO INTESTINO, RS.

Pressinto que com essa vitamina vou dar uma soltada no intestino ... rs. Mas de verdade,dá super pra tomar, nem é tão ruim o gosto.mas desisti de adoçar com açúcar mascavo... não gostei nada nada do gosto... credo.

Estou aqui fazendo as malas pra viagem. Daqui a pouco vou no shopping comprar um maiô. Decidi usar maiô no Thermas... como vou me esbaldar nos toboáguas e afins, não quero ficar me preocupando com os peitos saindo do biquini e coisas do genero. Quero mais é me divertir.

Decidi fazer a lista de ATITUDES a serem feitas em 2010 (tipo, um manual do que eu quero / preciso / vou fazer TODO SANTO DIA (E NÃO SANTOS TAMBÉM) DE 2010. Posto logo mais. Estão incluídos : beber água, creme anti-idade e anti-celulite, não dormir de maquiagem, etc...

Alias, comprei um gel novo pra experimentar (estava em promoção)




 (alguém já usa? gosta? odeia?)


Eu uso atualmente o da Avon, o Cellu-Sculpt - minha mãe é revendedora e eu pego com um preço beeeeeeeem mais em conta né! - aliás eu sou viciada em produtos da Avon e da Natura, rs) mas ai eu estava fuçando na net e achei esse ai em promoção: paguei R$99,00 em 2 tubos de 150 gr + um aparelho de massagem (e o frete estava de graça, rs!). Não tenho muita experiência em cremes e tal, mas acho melhor passar esses mais em conta mesmo do que não passar nenhum. Na verdade eu não sou fã de passar creme - prefiro mesmo óleos, dá menos trabalho, rs. Mas li na Women's Health que para hidratar a pele é melhor hidratante que óleo. Então, já que vou ter que passar hidratante, pelo menos que seja um com "algo a mais" né ... rs.

É isso. Vou tomar banho porque já já o namorado passa aqui. De noite, posto fotos do maiô, tá!


Beijão!






3 comentários:

Dani Piazza disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carol disse...

oi Ju!!!!!! força, fé, esperança e amor, vamos lá! eu já estou com saudades! Foi mto divertido nosso último encontro! beijos!

Carol disse...

O que acho do creme do Avon dá resultado??? Eu sou super desconfiada desses creme sei lá ...rsrs. Acho que são balela. Porque não pergunta para esteticista que está cuidando de você.
Beijocas