Contagem Regressiva - foram embora para não voltar nunca mais!

sábado, 12 de dezembro de 2009

26 - Traçando metas para a próxima semana!

Bom dia gente!

Não deu pra escapar e eu vim trabalhar hoje! Pelo menos é mais um dia da semana que eu consigo fazer a R.A. direitinho, né? E dá-lhe água! 

Essa semana, depois de uma troca de emails com a linha querida amiga Leandra (que eu estou incentivando a também criar um blog!), decidi experimentar a famosa ração humana. - ela está usando e adorando! O nome causa estranheza na primeira vez, né (eu confesso que associei ao pote de ração da Pitty, a minha monstrinha que late!).



(uuuuuuuuuuuuuuuu coisinha mais fofa! não, essa não é a monstrinha, rs)


Mas na verdade a "ação" é um composto composto com diferentes tipos de ingredientes ricos em fibra. Controla colesterol e triglicerídeos, aumenta a resistência orgânica, regula o intestino e ajuda na desintoxicação do organismo. Ou seja: tudo o que eu preciso para mandar embora mais alguns quilinhos, dar uma abaixada no colesterol e deixar o intestino tinindo! Encontrei vários sites que ensinam a fazer em casa (leia a receita aqui, aqui, e aqui tem receitas!!) mas vou comprar o produto pronto e experimentar antes de fazer a receita né. A indicação é substituir o café da manhã por um copo de suco ou leite desnatado ou até mesmo água mais 2 colheres de sopa do composto. E claro, caprichar na água para as fibras fazerem efeito. Vou caçar o composto hoje quando sair do trabalho.

É estou mesmo travando uma luta contra os quilinhos extras, rs. Assim que chegar nos 65,00 kg - esse ano, claro! vou partir para os exercícios físicos - ano que vem. Aliás, já estou bolando o post "metas, sonhos e conquistas para 2010" que nada mais é do que a lista de tudo o que eu quero / vou fazer dentro dos próximos 12 meses. Aguardem novidades, rs.

De resto, CUIDADO REDOBRADO PESSOAS! Final de semana geralmente nos leva a querer jacar, então temos que nos policiar! Lembre-se sempre:



"Não precisa se empanturrar de comer tudo de uma vez. A comida não está deixando o planeta!"


Pense nisso quendo ficar tentada a comer uma barra de chocolate grande, ou uma pizza, ou um pacote inteiro de bolachas. Aliás, uma dica para bolachas: abra o pacote, separe de 3 em 3 bolachas e passe plástico filme. E leve na bolsa uma "cota" por dia.



E mastigue devagar. Não tenha pressa. Sempre devagar. Mastigue, mastigue, mastigue!

E deixa eu trabalhar né!

Um beijão gente, até daqui a pouco!!!



Um comentário:

leandra disse...

Passo aqui todos os dias , nem sempre da pra comentar...mas vc vai adorar a ração..Só não vai tomar no potinho hahahaha!!!